Rompendo a madrugada

 BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO


Sabe aquela paixão de infância? Eu tive uma que fui mantendo desde os 14 anos. Ele era um ano mais velho, ficava trocando olhares e sempre paquerando à distância. Até que com o tempo a inocência foi se perdendo. Quando eu estava com 17, ela já estava na universidade com 18, afinal era muito inteligente. 


Então ele começou a convidar para sair, eu gostava dele. Certa noite, estávamos conversando por mensagem, aí ele deu uma ideia de sairmos de madrugada. Eu acabei aceitando. Era umas 3 da manhã e fui me encontrar numa estrada perto do campo de futebol. Saí com meu babydoll, uma roupa bem confortável que usava para dormir, estava meio frio. 


Cheguei e é esperei ele. Lá vinha na estrada, mesma altura, 1,67, magro e branco, assim como eu, mas usava óculos. Nos cumprimentamos e fomos conversar num tronco de uma árvore no campo de futebol que ficava perto. Ele começou a falar que era linda, sabia que era virgem. Olhava para mim, passava as mãos pelo meu braço, e dizia que meu rosto era lindo, que meu corpo também. Foi dizendo que tinha medo de falar comigo porque eu era fechada, trancada. 


Eu fui cedendo aos encantos. Então ele baixou as alças do meu babydoll e revelou meus seios. Eu nem reagi, só comecei a sentir a boca dele chupando meus seios. Era uma sensação estranha, começou como uma cócega, mas foi ficando mais quente, algo que dava prazer, como uma sensação de alívio e leveza. Depois ele pediu para tirar o short. Eu fiquei com receio, um frio na barriga. Eu fui tirando devagar e ele foi abaixando o short dele. 


Estávamos ainda sentados no toco, sentia minha bunda gelar. Eu vi a box branca de bolinha descendo e revelando o pau dele. Sorri, mas estava com medo e ele percebeu. Foi quando começou a beijar meu corpo, mês braços, minha barriga, ele passava a mão na minha nuca e dizia para relaxar. Ele pediu para eu chupar, mas não sabia. 


Então ficamos em pé. Ele levantou minha perna direita devagar e começou a roça a cabecinha do pau em mim, de frente. Daí ele foi enfiando mais e estava doendo, não entrava. Vendo a situação, ele me colocou de 4 no toco que estávamos sentado e forçou a entrada, a dor aumentava, aí fiquei de lado e doeu mais um pouco até escorrer sangue. Perdia ali minha virgindade sem nem ser beijada. Ele foi metendo o pau dele, a dor ia indo e uma sensação gostosa estava aparecendo. 


Meu coração estava disparado, meu corpo quente e após o sangue escorrer eu estava desejando mais daquela sensação. Algo em mim estava sendo levado ao prazer e comecei a gemer baixinho. Ele me chamava de cheirosa, que eu era linda, dava tapas na minha bunda, mordia meu ombro e minha orelha. Daí ele disse que estava perto de gozar, foi quando colocou a camisinha e começou a meter mais rápido, ficava falando que estava quase, apertava meus seios até que sentir algo quente, era a camisinha enchendo com o gozo dele. Eu estava excitada demais, ele foi metendo devagar e retirando, era maravilhoso. 


Quando ele tirou eu senti leve cócegas, mas achava que era normal. Nós vestimos e ele me acompanhou até em casa. Demos um beijo de língua bem intenso, não dava para não ter isso. Entrei e fui ao banheiro. Quando fui me limpar, além do sangue tinha um líquido meio branco misturado e  minha buceta estava inchada. Eu tinha gozado. Fui dormir, que sono bom, rompi a madrugada de uma maneira que nunca imaginei. 





Comentários

Postagens mais visitadas