Muitos são poucos

BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO


Não era dia de ficar pensando nos problemas, era dia de se divertir. Assim pensava Talita, com seu short curto e uma blusinha preta que ela amava, entrou no Bar bem conhecido na cidade. Era grande e tinha várias mesas. Pediu um refri, ficou a procura de alguém. Sim Ela caçava sozinha, quando queria sair para curtir ia só, ai tinha liberdade de achar e ficar com quem ela queria.


Não demorou muito para olhar numa mesa cheia de caras, tinha uns 12, um loiro, meio alemão. Ela fitava com seus olhos castanhos escuros, as tatuagens que ele tinha. Ele Percebeu a chamou e ela foi se pensar duas vezes. Chegou perto e com um sorriso foi perguntando se poderia sentar lá. Ela pode ver os olhos verdes cobrirem seus 1,69, dando ênfase nos seios fartos dela e suas coxas. Não muito tímida cumprimentou todos da mesa, tinha juntando várias, e cada um sentiu o perfume e o beijo dela. Porém seus olhos estavam no Alemão.


Cadeira colocada, ela sentou ao lado dele e rodeado de seus amigos. Dali soube que eram motoboys de uma firma quase vizinha que estavam ai comemorando. O Alemão se aproximava, com suas mão já a envolvia e ela mexia em seu cabelo preto com luzes loiras. Então pediu um drinque para ela experimentar, “Sex on the beach”. Ele foi explicando que tinha uma maneira de tomar com o canudo de baixo pra cima, ela não sabia e ele foi ensinando. Dado momento ele pegou o canudo tirou, pegou bebeu e colocou a bebida da boca dele pra dela. Um beijo bem alcoólico a fez ficar louca com o sabor e o movimento que ele fazia em sua boca. 


Conforme eles se beijavam a temperatura subia. Os Amigos ficavam espiando de leve, enquanto eles se amassavam na mesa. Foi quando o Alemão parou e convidou para ela ir na firma dele. Talita estava com muito tesão, queria mais, topou logo. Então aos sorrisos dos amigos de firma, eles saíram para um local mais aconchegante, 6 quadras, e a noite que prometia esquentar. 


O Alemão abriu o portão e depois foi guiando pela estrutura. Subiram as escadas e lá em cima em uma sala tinha dois sofás enormes onde provavelmente era o escritório. Ela não quis saber, deitaram se pegaram tirando a roupa. Talita tirou o short e o Alemão começou a chupar ela. Ela logo enlouqueceu e em seguida ele tirou o sutiã dela por dentro de sua blusa e colocou seu pau nela. Quando estavam se movimentando , eles ouviram um barulho.


Ela o afastou ele e se levantou. Foi quando ouviu sombras nos vidros indo ate a porta. Ela abriu e se deparou com os amigos do Alemão. Ela com os seios livres dentro de sua blusa e sem nada mais olhou para a cara deles e como a loucura do momento deixou eles entrarem. O Alemão se levantou fez uma cara estranha, olhou de volta e entendeu que a brincadeira ficou maior.


Talita olhou eles entrando, alguns já tirando a calça, ela sorria, um sorriso de loucura e desejo. Sempre quis uma experiência assim, agora era a hora. Eram 7 com o alemão, Talita olhou para sofá, não daria conta, e deitou no chão, onde pode observar as calças caindo alguns tirando as camisas. A sala meio escura era perfeito, Talita estava puro tesão


O Alemão foi p primeiro a Ficar em cima dela e meter seu pau na boceta dela, nisso ele olha para o lado e vê um moreno, mas alquilo que ela viu a assustou, o pau dele era enorme e foi constatando isso conforme mexia nele. O Alemão deu uma pausa e o Moreno foi e colocou nela. Ela ficou mais excitada e lubrificada, quando Talita ficava assim, mais ela queria. Conforme ela sentia as paredes de sua buceta alargando com o pau do moreno, mas ela sentia tesão até que o Moreno colocou quatro dedo na boca dela e pressionou, forte, ela foi ao delírio e gozou nele enquanto ele bombava dentro dela. 


Ao mesmo tempo que ela sentia isso outros colocava os paus deles nas mão dela , e ela batia punheta com a direita e um na esquerda. Não demorou o Moreno gozou, ela sentiu o sêmen quente dele dentro dela, foi o primeiro da sequência. Depois outro tomou o lugar, não era tão grande, mas tinha uma entrada muito boa. Ele foi rápido e gozou na barriga dela. Nisso tinha um pau na boca dela e sentiu que o terceiro deu algumas dedadas no cu antes de entrar. Esse foi mais forte e firme, mas não demorou muito para gozar em cima dela. Um outro punhetava em cima dela esperando a vez. 


Talita estava lá, mas sua razão não existia. Era pura loucura, puro prazer. Ela não tinha mais domínio de si. Quando o quarto chegou ele enfiou e se firmou no pescoço dela, apertava de leve no começo, porém quanto mais ele ia forte mais apertava. Ela sentiu o ar parar um pouco, mas sua buceta latejava de tesão, era algo estranho, mas logo ele gozou e ela sentiu o alívio do ar e ela gozou novamente.


Conforme o quinto estava indo, ela sentia outros pau batendo nos seios dela, na boca, no Joelhos. Esse foi de leve, muito de leve. Ela não aguentou e gritou “mete, vai mete gostoso a pica na vagabunda”. O Comando funcionou, sentiu que a pressão aumentou e o cara deu tudo de si até gozar no chão quando tirou rápido. 


Então veio o outro, sexto, esse era mais gordinho, porém alto, apoiou no seios dela, massageando eles enquanto metia. Ele fazia rapidinho, uma velocidade que era dão diferente que a respiração de Talita ficou curta e frenética que ficou meio tonta quando ele terminou nos seios dela.


Então veio o Alemão, a fez ficar de joelhos e ela foi e meteu a boca no pau dele. Tão intenso era que ele metia o ritmo, ela chupava com tesão, como se passasse nos lábios parte da força que meteram nela. O Alemão segurou no cabelo dela, e puxava. Ela ouvia ele gemer, olhava para cima e vias as tatuagens se moverem e os olhos azuis fechados. Foi batendo e chupando, via que ele estava gostando, sua pernas começavam se firmar, ela percebeu que ia gozar, então ele firmou a boca dela e gozou dentro, logo depois tirou e esfregou o pau dele no rosto dela.


Ao terminar, ela viu muito já arrumados pra sair, o Alemão levou ela e as coisa dela para o vestiário, onde Talita pode tomar um banho. Ao se vestir foi até a saída da firma. Ela não queria ficar muito tempo, se quisesse sabia onde encontra-los. Voltou ao Bar para dançar e curtir mais, quem sabe mais alguma rodada, ainda tinha muito para dar.



 

Comentários

Postagens mais visitadas