Minha história

 BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO


Eu sou uma mulher normal, no meu ponto de vista. Sei que tenho minhas aventuras, meu marido, aquele safado, me coloca em muitas situações – e eu adoro. Todavia, isso não significa que somos tarados. Somos um casal comum como qualquer outro, temos filhos e separamos bem as coisas. Tanto que, em nossa viagem de férias, fiz uma amizade com uma colega de excursão. A amizade foi indo se desenvolvendo com o tempo, visitamos uma a outra e os laços se estreitaram. Dado momento, revelei um pouco de minhas aventuras. Ela ficou um pouco chocada, mas não me reprimiu. Na época essa minha amiga namorava, fui clara que não queria pegar o namorado dela. Sempre houve muito respeito. 


O tempo foi passando, ela noivou e continuamos as conversas, contei mais alguns casos, e ela achando curioso. Falou que não pensava em avançar em ser liberal como nós, ao menos não antes do casamento, nem tentaria. 


Nos preparativos para casamento, ela me contou que tinha convidado amigos que não possuíam muitos pudores. Eu e meu marido fomos à festa de casamento sabendo que poderia rolar algo. O local era um Palácio, eu fui de vestido e batom vermelho com colar tipo pérolas. Tinha alguns quartos chiques que se tirar foto. Lá conhecemos alguns desses amigos. Muita bebida e brincadeiras. Falei para meu marido que queria chupar um galego lindo que era um deles 

Então, fui no ouvido e falei sem arrodeios. Ele topou na hora. Fomos para o quarto e meu marido fechou a porta e ficou olhando. O galego chupou minha buceta rapidamente e eu comecei a chupar o pau dele até que gozou que melou meu rosto. Eu chupei e engoli toda porra, meu marido foi fotografando, aquele safado. 


Depois da festa, meu marido ficou louco. Quando chegou em casa queria transar comigo a todo custo. Eu sei que eu estar com outro cara o deixa maluco por mim. Ele disse que eu estava com cheiro da porra do galego, e isso excitou ele. Meu marido tem essa tara, mais estava possesso, pegou meu vibrador GG e começou a me fuder. Eu adoro quando ele fica louco, a foda fica gostosa demais, meu corpo incendeia e sei que ele também estava adorando me arrombar, afinal, ele só me come quando estou toda aberta. Naquela noite achava que entrava uma mão no rombo que ele fez em mim. 


Depois de um mês, contei para minha amiga o que fiz no casamento dela. O galego já tinha falado para os amigos e chegou ao marido dela. Ai que perguntei como ele escutou e falou sobre isso. Ela não quis relatar muito, mas disse que o marido chegou e falou que não sabia que éramos um casal liberal a ponto de chupar o cara na festa. Eu rir, afinal eu já tinha contato para ela minhas aventuras. O melhor foi saber que ela quer também ser mais liberal, me pergunta sobre os paus dos caras e como eu faço e etc. Aí soube que já fizeram sexo no mesmo quarto com outro casal na praia depois do casamento. Meio caminho andado. 


Então, será que ajudo eles? O marido dela é meio travado, mas bem que podia ser como o meu. Afinal, eu apenas conto minhas histórias, quero ver você viv


er as suas.



Comentários

Postagens mais visitadas