Delicioso passeio

 BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO

No começo do ano, numas primeiras festas do mês, eu e meu marido conhecemos um casal num site. Este casal tinha um amigo também, que acabamos nos interessando. Marcamos de ir, mas meu marido mandou o amigo do casal ir no lugar dele.

Adoro a liberdade que ele me dá. Após o swing maravilhoso eu sentia que queria ainda mais. Algo mais casual, apenas chupar um pau, gravar e mandar para meu amorzinho. Meu marido gostou da ideia e não perdemos tempo. No outro dia, coloquei um vestidinho curtinho, um decote chamativo, fiquei muito perfumada e maquiada. Estava muito sexy, assim que terminei de me arrumar meu marido falou, “faça o que faz de melhor minha delícia”, dei um beijo excitante nele, e logo após liguei para o amiguinho.

Ele veio me buscar na nossa casa, mas não desceu do carro. Dei outro beijo no maridinho e ainda ganhei uns tapinhas na bunda. Ele disse novamente, “faça o que faz de melhor minha delicinha”, eu ri com um cara de safada.

Entrei no carro e me deparei com aquele cara sexy tatuado, forte e com um olhar de quem queria fuder ali mesmo. Quando olhei para ele, na mesma hora queria descer do carro e entrar na casa com ele e me divertir com o maridinho junto.

Passou mil e um pensamentos safadinhos na minha cabeça. Falei, “olá gatinho”, e ele falou “boa tarde coisa linda, passei a Madrugada toda pensando nessa sua boca em meu pau.”. Eu disse “mais que coincidência, porque eu imaginei seu pau inteirinho na minha garganta enquanto meu maridinho me acariciava”. Numa sintonia sexy falamos ao mesmo tempo, “o quê você fez comigo?”, ele disse, “eu que pergunto a você”, e em seguida rimos.

Ligou o carro e perguntou aonde eu queria ir, “ por mim nós faríamos aqui mesmo”, ele sorriu e falou para irmos a um lugar mais discreto, eu complementei, “vamos até pro céu hoje”. Enquanto ele dirigia, nós conversamos como era a vida de casados de cada um. Ele falou que iria organizar para me apresentar sua mulher, aproveitei e falei, “me apresente pois quero chupa-lá junto a sua boca”. Estava rindo sempre com cara de safado, até então falamos conversas excitantes que não saiam da minha cabeça, só queria parar logo aquele carro e sentir o gosto daquele pau que imaginei a noite toda.

Encontramos um lugar reservado, era em frente a uma casa. O tesão aumentou muito, o carro não tinha fumê, mas pouco importava, começamos um beijo delicioso, e assim que paramos, posicionei a câmera e comecei a filmar. Abri aquela bermuda e vi outro paraíso. O pau estava vermelhinho e cheiroso, fiquei logo com água na boca.

E em todo momento fiz garganta profunda, e ele a todo momento dizia que estava uma delícia e não pedia para parar. Chupei com muito tesão, sentia o suspiros de prazer no meu ouvido, até que em menos de 10 minutos ele gozou. Eu me esbanjei de leitinho, engoli tudinho, e o beijei toda melada. O combinado era só chupar, mas ela confessou que se segurou para não me comer toda ali. Eu falei, “você nem imagina como está aqui em baixo”, rimos e gravamos tudo.

O momento foi curto, mas o prazer foi intenso. Eu estava louca para voltar para casa e mostrar para o maridinho o que aprontei. No caminho todo falamos que iríamos marcar novamente. A conversa foi inesquecível, chegando lá, demos outro beijo de despedida e eu disse um até logo, “imaginarei novamente o seu pau dentro dessa boquinha”, e ele falou, “você vai, será inesquecível delicia”.

Sai e abri o portão, o marido estava já a espera. Demos beijo e falou, “como está gozandinha amor”, e eu, “vamos para o quarto que irei mostrar”. Logo coloquei o vídeo e ele só queria lamber minha boca e falou, “não vejo a hora de você aprontar de novo ,e assim passamos a tarde inteira nos deliciando




Comentários

Postagens mais visitadas