Primeira inesquecível

 BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO


Existem experiências que servem para expandir mais como enxergamos nossos corpos e como vemos as pessoas ao redor. Desde os meus 16 anos sempre tive curiosidade em mulheres, sempre quis saber como era beijar uma boca feminina, até que então conheci uma amiga na escola que era lésbica, nome dela era Júlia, e quis me aproximar. Aproveitei e perguntei se já namorava e ela falou na cara dura que chupar bucetas era o que mais gostava de fazer. Foi aí que fiquei muito curiosa em fazer mais perguntas. Perguntei se ela podia me apresentar alguém, ela respondeu que claro que apresentaria. 


Passaram alguns dias e Júlia me convidou para ir à sua casa. Óbvio que aceitei, fiquei com certa expectativa. Ao chegar lá, vi que ela tinha convidado duas outras amigas que eram namoradas. Fiquei muito tímida, mas fui me soltando. As duas eram loiras do cabelo grande, estavam super cheirosas, 


Começamos a conversar. Perguntei se eu era atraente para elas. As duas olharam para mim e falaram, “quem não ficaria com você”, soltando sorrisos. Fiquei sem reação, sabia o que falar, era tudo novo pra mim. Logo após a conversa, a gente combinou de sair para algum lugar. Eu disse que estava sem roupa para sair, aí uma das loiras, a Clarisse, a que eu mais conversei, que se aproximou e disse que emprestava, “vamos lá para casa e de lá a gente vai”. Eu concordei. A outra loira ficou com a Júlia e eu fui para casa da minha mais nova amiga Clarisse. 


Chegando na casa, ela foi separando um vestidinho preto e uma lingerie super pequena de renda, a calcinha com abertura atrás e um sutiã transparente. Pedi para ir ao banheiro me trocar, Clarisse falou, “pode se trocar comigo aqui”, eu falei tudo bem e comecei a me despir na frente dela, enquanto ela estava sentada olhando para mim sem virar o olho. Estava super tímida, disse, “você só vai olhar para mim. Ela respondeu, “estou olhando para o seu corpo, ele é muito lindo para não ser usado. Eu cai na sedução, tinha colocado a lingerie e me deitei na cama na mesma hora com ela e perguntei, “como começamos?”. Clarisse olhou com toda sedução e disse, “pode começar me beijando”. Levantou e veio na minha direção, começamos a nos beijar. 


Fiquei por cima dela, que não parava de me beijar. Estava totalmente afim e me entreguei  naquele momento. Clarisse começou a arrancar minha roupa, tirando o sutiã e começou a chupar meus seios. Me deitou de frente na cama, ficou por cima e se pôs a chupar minha barriga, descendo para minha buceta. Estava totalmente entregue a ela. Ela abriu minhas pernas e me chupar de uma forma que nenhum homem me chupou. Eu gemia muito alto, não  conseguia controlar. Ela acelerava a todo momento e perguntava se estava bom e eu dissipa, “tá um delicia não para”. 


Ela subia novamente e nos beijando até vim a ligação da Júlia, perguntando se tínhamos decidido o que vestir. Falamos que estávamos ocupadas naquele momento. Desligamos, levantamos e demos outro beijo e trocamos de roupa. Antes de sair, Clarisse falou para mim, “Nunca de esqueça deste momento”, e eu respondi, “Você fez melhor que muitos homens, como posso esquecer? “. Demos outro beijo. 

Chegando no bar onde combinamos, ela sentou na minha frente e não parava de olhar para mim.


Conversamos com todo mundo e nos divertimos. Quis ficar com ela na frente de todo mundo. Ela estava de branco , vestidinho decotado ,e estava s sutiã a amostra do bico dos seios. Eu só queria chupa-los, mas naquele momento  que ficamos na casa, ela só queria me dar prazer. Em todo momento só lembrava quando estamos na cama. Saímos do bar e dei um beijo escondido nela e me despedir naquele momento.


Peguei o número dela e chegando em casa liguei, falei que queria mandar fotos e fizemos carícias por mensagens. Ela me mandava foto pelada, uma bunda gigante, pele bronzeada e buceta era perfeitamente linda, rosinha em todos os lugares e a cada foto me masturbava pensando nela. Passamos a noite assim naquele momento que jamais vai ser esquecido. 





Comentários

Postagens mais visitadas