Outro entre nós

 OBRA DE FICÇÃO

Eu não sei se é loucura, mas o meu amor por meu noivo é enorme. Ele me faz tão feliz, afinal, eu olho e sinto que toda mulher gostaria de ter ele. Forte com músculos na medida certa, um gato. Além de tudo isso, é delicioso em tudo, até no sexo. Dessa vez ele me pediu algo que demorei para entender, ele confessou que queria me ver com outro cara, alguém diferente dele e olhar eu fazendo. Confesso que achei que tá uma piada, mas olhei e vi que isso era um desejo ardente dele. O tempo foi passando e vez ou outra ele voltava ao assunto, começou a perguntar sobre um ou outro cara para mim. A reação de qualquer mulher seria sentir insegura, afinal era um motivo para me deixar? Mas não senti isso, os olhos dele realmente brilhavam com a ideia.

Então aceitei, afinal, eu quero ele ao meu lado e, no final das contas, não tinha o que perder mesmo. Ele estaria comigo o tempo todo, me vendo, e ele ajudaria na escolha da pessoa. Sentir desejada por dois homens é algo diferente, mas não é ruim. Sou meio baixinha, não sou uma modelo que se vê por aí, tenho uma forma de corpo um pouco maior que a média, mas não me sinto deixada de lado em nenhum momento. Meu noivo me excita, me ama e me fode de um jeito que seria difícil outro fazer melhor, ao menos é o que penso, mas eu quero o tesão dele, se ele confia em mim, eu confio nele e essa é base de nosso relacionamento, e de nosso futuro casamento.

Certo dia ele me apresenta fotos de um cara. Peludo, magro, mas não em forma, com 1,70, e 75 quilos, barbudo. Meu Deus, totalmente o oposto! Então ele mostra a foto do pau do cara, parece médio com uma cabeça rosada e vira para mim e diz que adoraria que eu sentasse naquele pau. Olhei para ele e perguntei o que ele faria vendo, ele respondeu que teria o maior tesão do mundo, que gostaria de me ver gemer e gozar na frente dele. Quando eu vi, ele estava excitado, era real, estava para acontecer.

Ele foi marcando o dia, iríamos nos ver num restaurante para nos conhecermos. Quando chegando a data, ele estava super carinhoso e feliz, me pagou um salão de beleza, e comprou uma roupa toda espacial para eu usar, um vestido solto, um salto alto e uma calcinha rosa. A noite chegou e nos encontramos no restaurante. O rapaz era simpático, olhava para mim e sorria. Meu noivo foi chamando umas bebidas, eu sabia que ele me queria solta. Confesso que estava nervosa, o importante era se conhecer, ver o jeito do rapaz.

A conversa estava boa, meu noivo estava feliz e chamou para o rapaz experimentar uns drinks em casa. Eu aceitei, já estava mais alegre. Chegando no carro, ele pediu para irmos atrás, disse que seria nosso Uber. Lá fomos, eu e o recém amigo do banco de trás. Eu estava percebendo os olhares dele para meus corpo, disfarçava com sorrisos, falava de mais detalhes de onde tinha morado nos outros estados, puxava assunto.

Chegando perto de casa meu noivo pediu para eu dar um beijo no amigo, ele queria ver pelo retrovisor. A situação fez meu coração bater forte, ele se aproximou de mim e eu o beijei. Era estranho, não ruim, mas diferente beijar alguém que não meu noivo sabendo que ele estava vendo. O batom ficou na boca do amigo, ajudei a limpar. Meu noivo estava me agradecendo, dizendo que foi delicioso e pediu para eu olhar ele no banco da frente. Quando vi, estava com o pau duro para fora. Ele me deu um beijo e daí fomos para casa junto com o amigo.

Entramos, ele disse para o amigo sentar no sofá e me beijou na frente dele. O tesão dele estava nas alturas, eu sentia isso. Pediu para eu mostrar a casa, nosso quarto, a área gourmet.

Ele chega com os drinks e pede para eu trocar de roupa, colocar aquela outra que ele comprou. Eu vou para o quarto, pego o vestido transparente e me visto. Fico com um pouco de vergonha, vou devagar para a sala. Escuto ele falando de mim, que sou gostosa e que gozo com dedinho no cu. Aquela intimidade conversando com alguém diferente. Respirei fundo e fui.

Os olhos dele brilharam, e o amigo me avalia de cima a baixo.. Ele me beijou e pediu pra sentar no sofá perto do amigo. Eu já estava mais alegre e via o amigo olhar para a calcinha e para meus seios com os bicos acessos, era visível com aquela roupa. O amigo então pediu para tocar neles. As mãos envolvia os e com os polegares massageavam os bicos.

O tesão foi subindo, o amigo se aproximou e eu o beijei enquanto meu noivo passava a mão na mina coxa. Então eu senti ele se afastar e pedir para chupar o amigo. O amigo ia tirar a calça, mas meu noivo disse que era para eu tirar. Ele queria ver. Então fui fazendo, olhei as pernas peludas e a área do pênis aparada. Ele estava levemente excitado, mexi mais no pau dele e ele ficou duro. Comecei a chupar o amigo deitado no sofá, eu de 4 e meu noivo olhando a cena mexendo no pau dele.

Eu gosto de chupar, era diferente, o jeito, o tamanho e a forma, mas gostava. Sentir o amigo levando meu cabelo e soltando uns gemidos, isso me animou. A voz dos gemidos era algo que estava gostando de ouvir. Olhei para o amigo enquanto batia, sentir que aquele pau era gostosinho. Ele levantou, beijou meu pescoço e foi tirando as alças da minha roupa e caindo de boca nos meus seios. Eu senti a língua dele passando pelos bicos, chupando e mexendo. O outro seio era massageado pela outra mão. Era delicioso. Daí senti uma dar mãos pressionando a calcinha no meu clitóris, buscando mexer lá. Estava ficando gostoso.

Quando eu vi, meu noivo estava de pau duro, batendo olhando para mim. Foi aí que ele me perguntou se estava gostando e se o pau era gostoso. Eu disse que sim. Então ele perguntou se eu gostaria de sentar nele. Eu estava com a mão no pau do amigo, disse que sim. Então ele disse que iria pegar uma camisinha e que eu tinha que chupar mais um pouco. Voltei a chupar e quando ele chegou, peguei a camisinha e vesti no amigo, ele sentou no sofá e eu fiquei por cima, puxei a calcinha de lado, meu noivo abriu minha bunda e eu coloquei o pau do amigo. Senti entrando até o máximo. Então, fui calibrando a sentada, estava gostoso, era tudo novo. O amigo mexia nos meus seios e eu sentava no pau dele. Estava uma delicia, já gemia e rebolava quando sentir as mãos do meu noivo na minha bunda, ele assando o dedo dele no meu cuzinho e começando a meter o dedo no meu cu. Eu comecei a gemer muito, sentia que ia gozar conforme ele enfiava até que não demorou e gozei.

Que loucura, minha buceta estava escorrendo quando saí de cima do amigo. Sentei e meu noivo veio me beijar, eu mexi no pau dele, estava perfeito. Ele então chamou para irmos para o quarto, junto com o amigo. Chegando lá, meu noivo deitou na cama e eu fui chupar ele, estava de quatro quando senti as mãos do amigo na minha bunda e meu noivo pedindo para ele me dar tapas. Não demorou e eu sentiu o tapas e depois a mão do amigo esfregando minha buceta. Eu chupava meu noivo quando ele pediu para o amigo me comer de 4. Eu parei olhei para ele e senti o pau entrando, era gostoso, voltei a chupar e sentia aquele pau metendo em mim. Estava muito gostoso. O meu noivo viu que podia ficar melhor, pediu para eu chupar o pau do amigo enquanto ele pegava outra camisinha. Ambos em pé fora da cama e eu chupando um pau, depois o outro. Era gostos, dois paus ali para mim, eu queria mais daquilo.

O amigo então deitou e eu sentei nele enquanto chupava o pau do meu noivo. Que delícia, sentir uma me comendo enquanto eu chupava. A felicidade do meu noivo era intensa e eu queria mais.

Eu parei de chupar e ele disse para empinar porque iria comer meu cuzinho. Me preparei para sair de cima do amigo, mas ele disse que queria ele lá. Eu me coloquei encima do amigo com o pau dele na buceta e sentindo ela meter no meu cu. Aquela pressão era incrivelmente forte, eu brigava no ouvido do amigo, nem. Tinha como pedir desculpa, era apertado demais. Então ele começou a me fuder. A dar tapas e o amigo também ficava mais excitado com tudo aquilo. Meu noivo me xingava, puxava meu cabelo e meus braços e o amigo pegava nos meus seios, apertava os bicos. Não demorou e gozei, mas ele não parava. Eu sabia, ele iria gozar no meu cu, sabia que ele gostava disso e foi o que aconteceu.

Eu virei na cama, meu cu cheio de porra, e agora os amigo batia punheta em cima de mim. Meu noivo falando para ele gozar na minha boca , então ele chegou e quando ficou no ponto, eu abrir a boca e sentir ele enfiar o pau gozando na minha garganta. Eu engoli e chupei o. Amigo, que gemia com minhas chupadas.

O tesão era imenso, levantei, beijei meu noivo e fui para o banho. Ele me. Olhava, conversava com o amigo. Depois eu me vesti, coloquei uma roupa leve para dormir, o amigo tomou banho e meu noivo também. Fui na cozinha tomar água, comer algo e quando voltei meu noivo tinha emprestado umas roupas dele para o amigo e disse que ele iria dormir comigo enquanto ele iria dormir na sala. Eu olhei, e ele falou, “ eu quero escutar você gemer a noite toda. Se precisar, eu entro para dar mais tesão para você , delícia. “

Comum beijo se despediu e eu me


vi com outro homem na nossa cama.


Comentários

Postagens mais visitadas