De repente bi

  BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO

A vida é feita de movimentos, sensações, descobrimentos e novas experiências. Esse é meu caso, me descobri bissexual durante meu casamento. Não foi meu marido que queria algo e me apresentou alguém, não não. Tudo começou quando vi duas garotas aos beijos, aquilo ñ saia do meu pensamento. Um certo dia pensei tanto nisso que acabei excitada, muito excitada, e acabei me masturbado. Não sei o que me movia, só sentia que aquilo mexia comigo, e me entreguei aquele fogo. Quem diria, em 12 anos de casamento, nunca sentir algo tão ardente assim.

Daquele momento em diante resolvi buscar um site onde pudesse ter encontros sem meu marido perceber. Eu não contei para ele, ela não me entenderia, as convicções dele são diferentes. Eu me sentia envolvida nesse desejo, até mesmo o segredo é algo que me acende. Eu buscava sites, lia algumas coisas, ficava me questionando, até porque não tinha certeza se iria até os finalmentes, podia ser algo passageiro.

Foi aí que encontrei um site de encontro de casais. Comecei a conversar com algumas pessoas, a maioria eram homens, mas vi que ñ era o que eu queria, pois em cada já tinha meu marido e não foi minha motivação.

Até que, certo dia, um casal pediu minha amizade, aceitei, e começamos a nos falar. O papo ia fluindo, era delicioso, provocativo e quem interagia comigo era a esposa. Quando me dei conta, já estava trocando fotos com ela, e as fotos eram de dá água na boca. Tive a confirmação que era isso que desejava, era isso que queria.

Depois de 15 dias, trocamos contato, e não resisti. Assim que o meu marido viajou a trabalho, eu convidei o casal para vir em minha casa.

Eles chegaram. Como tenho familiares morando perto, eles vieram vestidos bem comportados, como combinamos, até livros trouxeram. A história era que estávamos estudando juntos, e iriamos fazer um trabalho para a universidade. Eu não queria ser atrapalhada por ninguém, aquele era um momento especial eu estava meio sem graça no início, meio nervosa, mas a esposa foi muito carinhosa, era muito beijo, muito toque, e de repente eu estava toda envolvida. Ela me chupava com muito prazer, minha buceta molhava sem parar, depois comecei a chupa lá também e fui ao delírio, gozei, fiz ela gozar, foi demais.

Depois o marido dela entrou na brincadeira, e a vadiagem foi até o final da tarde. Gozei na boca dele por três vezes, e quando isso acontecia ela o beijava pedido minha gala, foi tudo de bom, e continuamos em contato, para o contar que tem de melhor, ser bi.





Comentários

Postagens mais visitadas