Prazer sobre rodas

 BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO

Eu estava namorando com um cara que vou chamar de Fabrício aqui. Ele era um cara forte, mesmo com seus 1,70, também não era tão moreno, tinha seus cabelos pretos e um corpo que me envolvida totalmente. Eu sou magra e não sou alta, tenho meu charme.

Certa noite marcamos de ir tomar uma açaí, só que o local era muito longe e teríamos que ir pela BR. Então ele veio de moto, com seu estilo mais leve, de camisa e bermuda folgada, já eu estava com um macacão fino com zíper atrás, e fomos.

Já era perto das 22 horas quando saímos do restaurante.

Eu adorava sair com ele, sempre tinha essa sensação de liberdade. Gostava de sentir o corpo dele, na moto eu comecei a alisar enquanto ele dirigia. Eu comecei a ficar com tesão, comecei a mexer no pau dele, que ficou excitado. Fabrício ficou calado, mas sentia a respiração dele e a noite e o silêncio da BR me dava liberdade de coloca o pau dele para fora. O vento batia na minha mão e no pai dele, podia sentir bem duro e grosso.

Fabrício então parou e perguntou se eu queria aprender a dirigir. Fui para frente da moto, me ajudava e eu conduzia. Aí, durante o caminho ele foi alisando meu peito, foi descendo, botou a mão na minha coxa e foi subindo e começou a me alisar por dentro.

Eu estava louca de tesão, estava gostoso demais o vento batendo, eu guiando e ele mexendo comigo. Foi então que achamos uma pista próxima a BR que era só mato dos lado. Ele falou que queria muito transar na moto, era um desejo dele. Eu estava já estava no fogo, ele puxou o zíper e fiquei com a roupa até o joelho. Eu sentia que estava molhada, o frio não incomodava, pois tinha tanto fogo que nem sentia.

Segurei no guidom da moto e ele colocou aquele pau delicioso na minha buceta que estava toda melada. Ele segurava minhas coxas, fazia eu ficar bem empinada e foi me fudendo bem devagar, eu já estava gemendo, e com isso começava a aumentar a intensidade e gemia mais alto numa mistura de medo que alguém visse a gente e ao mesmo tempo nem aí ele, eu queria aquele prazer.

Então ele começou a me apertar, a dizer que eu era dele, me chama a de gostosa, puxava meus cabelos e apertava a minha bunda. Eu estava delirante de prazer, meu corpo estava um fogo intenso.

Quanto ele estava perto de gozar, desci da moto e comecei a chupar ele. Eu adoro chupar um pau, fico doida, queria que ele gozasse bem gostoso na minha boca. Olhava para ele e via que a cara dele que estava gostando muito e eu quase revirando os olhos. Quando ele gozou, sentir na minha boca, bem quente, engoli e continuei chupando. Ele gemia, adoro escutar esses gemidos, estava bem sensível.

Depois que eu limpei tudo, me vesti e começamos a rir. Ele falou que éramos doidos, aí eu mandei ele ir logo embora porque já era muito tarde da noite e o local era bem esquisito e fiquei com medo de ficar mais tempo ali. Com isso, formos pra casa. Eu adoro minhas aventuras, essa foi sobre duas rodas.



Comentários

Postagens mais visitadas