Meu segredo

 BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO


Algumas coisas acontecem na nossa vida e o importante é recordar, mas em segredo. Eu tinha acabado de me casar, e fui com meu marido, nós dois com 18 anos, para uma festinha na casa de um dos amigos dele. 


Ele bebeu todas e não demorou e foi dormir me deixando sozinha. Eu estava com meu vestido vermelho, sutiã preto e minha calcinha de fio preta. 


Tinha dois amigos dele só me dando cantada. Fiquei reparando que eram negões mais velhos bem dotados, e sempre ficaram vendo meu rabão, eu sei que tenho um  quadril que chama atenção . 


Já era tarde da noite, tinha tomado todas. Um me chama para dançar, fui e pude sentir o pau excitado. O meu vestido era fino, dava para sentir aquele pau. A bebida já estava no meu juízo e as coisas esquentando. 


Aí o outro chegou pôr trás já com o pauzão duro foi logo encostado na minha bunda. O ritmo aumentava, esquentava e a sarrada estava ficando muito gostosa. 


Comecei a beijar o da frente, que vou chamar de Marcelo, de 43 anos. As mãos deles eram grandes, começaram a passar pelo meu corpo, meu rabão. Aquilo estava sendo bem gostoso. 


O Marcelo começa a levantar meu vestido e o de traz, que vou chamar de André, encosta o pau na minha bunda. Falei que era casada, mas a bebida e o momento era muito excitantes, não dava para resistir eu estava molhada de tão excitada. 


O André, de 35 anos , que estava atrás, puxou minha calcinha de lado e foi logo colocando o pau dele. Eu senti a cabeça, era bem grosso. 


Estava sentindo aquele pau me comendo e então fui bater punheta para o Marcelo na minha frente. O tesão só aumentava, eu chupando aquele pau enorme enquanto outro me comia. 


Depois fomos para um sofá. André se deitou no sofá, eu fiquei de quarto com o vestido levantado e a calcinha de lado tendo os seios chupados pelo André. 


O Marcelo foi me comer com aquele pau grande e grosso. Minha buceta ficou ardendo de tanto ele meter em mim, afinal, era muito maior do que do meu marido. 


O Marcelo foi me comendo até gozar fora. Eu estava no meu ápice, nunca tinha sentido tanto tesão. Agora o André já estava se preparando para judiar mais da minha bucetinha. Outro pau grande e grosso, era delicioso demais. Eu chupava o Marcelo, era levando outra foda e chupando enquanto o meu marido dormia. 


Depois do André gozar fora, nos limpamos, despedimos e eu fui dormir ao lado do meu marido guardando esse meu delicioso grande segredo. 








Comentários

Postagens mais visitadas