Confidências

BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO

Há coisas que são segredos meus, mas acho que posso contar para você. São coisas que a gente só conta e só faz com quem não conhece, quem me vê diz, “essa menina não gosta de sexo, é santa”, inocentes. Não é toda mulher que é ousada, que sabe manter para si suas técnicas e dá chance para descobrir potências ocultas nos homens.

Conheci o will num site de relacionamento. Eu estava doida para transar, mas querendo pagar de boa moça, comecei a conversar com Will e achei ele muito inteligente, adoro esses tipos. Dei abertura e pedi para ver o pau dele, homens se revelam dão fácil..., quando olhei disse para mim mesma, “quando vi aquele pau...que pau...nossa!!! Vou quebrar esse cara em três...”

Na mesma noite ele me chamou pra sair, fomos pra um barzinho. O clima esquentou, afinal eu estava querendo muito. Transamos no estacionamento encostados no carro. Meu deus, era tanto tesão que nós dois gozamos juntos. Ele não metia de forma normal não, só dá umas estocadas fortes espaçadas, enquanto minha buceta mordia de forma incontrolável aquela maravilha.

Depois disso começamos a ficar sempre dava, a gente não tinha ritmo certo, as vezes estávamos para romântico, as vezes eu dizia, “ fode com força e não tenha pena de mim” e meu instinto menina dava lugar a uma mulher que queria conhecer seu limite

Assim trancávamos feito loucos, lembro que sempre tínhamos um ritual de iniciação, gozávamos um na boca do outro, de diversas maneiras. Lembro me dos dedos dele me penetrando enquanto era chupada como uma fruta doce, gemia forte enquanto pressionava a cabeça dele no meio das minhas pernas. Para adiantar o gozo, saia da posição e sentava a na cara dele e a vontade que eu tinha era que ele me engolisse inteira. Aí como gozei naquela boca, e ele adorava. Quando o chupava sentia que ele também queria que eu engolisse todo, sentia seu pau grande e grosso no fundo da minha garganta enquanto dois dedos dele entravam e saiam da minha bunda, que tesão, meu corpo dava choque e sentia um jato quente entrar com pressão na minha boca, leite dos deuses . Sempre fui gata, adoro leite.

Se tinha uma coisa que eu adorava era ficar de 4 com Will e sentir sua saliva descendo na minha bunda me preparando para sofrer. Ele encaixava o seu pau na minha bunda e ia empurrando devagar até entrar o último centímetro. Era um misto de dor e prazer mas, eu queria mais, queria ele todo dentro de mim. Depois ele tirava o pau da minha bunda e eu sentia a admiração dele ao ver meu buraco aberto e chamando para fuder. Na primeira vez que gozei no cu com ele, foi inevitável conter o jato dourado que saiu, eu tremia, gritava e acabei chorando.

Um belo dia, estava daquele jeito, até a calça apertada me excitava, liguei para Will, era a submissa dele. Disse que gostaria de ser toda possuída por ele. Infelizmente não dava, não poderia naquele dia, mas que no dia seguinte iria me ver. Chegou o dia, ele foi me buscar em casa, o carro tinha vidros escuros, quando entrei dei de cara com uma mulher atrás.

Eu tive um susto a princípio, mas ele me apresentou a menina, Lúcia, ela estava vestida com um vestido preto com tomara que caia. Fomos para o motel, o clima era meio tenso, era minha primeira vez com uma mulher, estava me sentido excitada e ao mesmo tempo um pouco estranha. Ao chegarmos, fomos tomar uma cervejinha para relaxar. Eu tomei a iniciativa e beijei ele e, sem muita cerimonial, beijei ela e a puxei para um beijo triplo.

Lúcia estava um pouco tímida, mas foi se soltando, e nos tocávamos, os três. Eu sabia que era uma tara de Will, puxei a cadeira e coloquei de frente pra cama, peguei na mão da minha nova amiga e levei ela para “o ninho”. Comecei a beija lá e Will sentado na cadeira com um pau babado na mão, tirei a roupa dela e ela a minha.

Ela acariciava os meus seios enquanto eu beijava a sua boca e fazia carinho na buceta molhada dela. Peguei a mão dela e coloquei na minha buceta, que tesão do caralho eu sentia, os bicos dos meus seios durinhos encostando nos dela, os beijos em sua boca pequena e um toque suave que sabia exatamente onde era pra tocar. Era a primeira vez dela também, Não fizemos sexo oral, mas abri as pernas dela e meti os dedinhos, quando ela estava perto de gozar entesourei, minhas pernas nas delas, nunca tinha feito, era tudo novo, sarramos, nos beijamos, e gememos. Will estava louco dando alguns comandos, eu nem escutava, só queria esfregar meu clitóris naquela buceta até gozar, e gozamos, se gozamos. Gritando feito duas loucas

Diante de tudo aquilo o Will não aguentou, veio para o meio. Cobrimos o corpo dele com nosso tesão, nós duas revezavam chupando o pau dele, as bolas, até o cuzinho. Depois dele bem prontinho, Lúcia sentou no pau dele, eu ficava olhando outra mulher sentindo um pau entrar na buceta, era muito tesão. Eu sentei na cara do Wiil, que aproveitou para me chupar e enfiar seu dedo no meu cuzinho. Eu beijava Lúcia que era fodida pelo Will e quando ele me dava prazer. Era maravilhoso. Aí pedi para trocar, só que eu queria o pau do Will no meu cu, eu estava doida por aquele pau no meu cuzinho. Encaixei o pau ele no meu cuzinho e desci, Lucia não fazia anal e eu sabia que o Will queria. Ele estava louco, não demorou para dizer que iria gozar, nos ajoelhamos na cama e esperamos ele lambuzar a nossa cara, foi lindo!

Depois dessa aventura nunca mais encontrei Lúcia, mas até hoje fico latejando quando lembro do meu corpo no dela. Já o Will, tive mais encontros com ele, até que precisei mudar de cidade. Perdemos o contato, de outras aventuras, tive que me despedir de Will, me mudei de cidade e nunca mais tivemos contato, mas o que ele me fez fazer, isso fica na memória e uma confidência, só entre nós, viu?



Comentários

Postagens mais visitadas