Dominador Secreto

BASEADO EM RELATOS REAIS EM ANONIMATO


Existem coisas que acontecem que revelam alguns instintos. Eu sempre gostei de ser submissa, meu namorado me satisfazia bem. Só que sempre tem espaço para algumas aventuras não planejadas.

Nós fomos numa festa e lá também estava meu cunhado. Bebemos e meu namorado exagerou. Fomos os três para casa. Em casa, colocamos meu namorado na cama e nem conversou muito e já dormiu. Eu tava alcoolizada junto com meu cunhado conversando na cama, com ele dormindo.

A conversa foi indo e aí ele falou que eu era gostosa. Fiquei apreensiva. De repente ele me segurou pelos cabelos e começou a me beijar a força. Eu não conseguia me soltar, até pensei em gritar, mas senti a mão dele levantar meu vestido e ir na minha calcinha. Quando menos esperava, dois dedos entraram na minha bucetinha. Aquilo foi intenso e me rendi ao desejo.

Os beijos ficaram mais intensos, os dedos dele já sentiam eu ficar molhada, excitada, aquela dominação dele, a força e tudo acontecendo do lado do meu namorado. Eu estava indo à loucura, comecei a gemer.

Então ele sugeriu para irmos no quarto ao lado, senão poderia acordar o meu namorado. Eu obedeci, já estava sob o poder dele.

Ele me controlava, mandou eu ficar de quatro, só puxou a calcinha de lado e eu senti o pai dele entrar na bucetinha. Forte, intenso, com meus cabelos sendo puxados, recebendo tapas, era isso, isso me fazia estar mais ainda em chamas.

Ele tirou minha roupa e pediu para ficar de quatro mostrando meu cuzinho e bucetinha. Ele foi e tirou uma foto para se mastubar vendo depois. Aí voltou a comer minha buceta com mais intensidade.

Eu não sei quantas vezes gozei no pau dele, so sei que tava tão melado que sem cerimônia ele meteu no meu cuzinho. Eu me deletei, adoro receber um pau no cuzinho, mas assim foi tão intenso que gemi como nunca antes. Aquilo entrando era algo maravilhoso, os tapas e tudo, me sentia uma cachorra, entregue ao desejos dele.

Ao poucos eu tirei minha roupa, e ele me colocou de frente. Foi cuspindo na minha cara, dando tapas e metendo na minha bucetinha e no cuzinho. O que ele quisesse eu faria.

Era intenso, ele estava comendo meu cu, tirou meteu na minha buceta e gozou dentro, mas não parou. Sem muito intervalo, tirou e voltou a meter no cuzinho, se recuperando sem perder a forma. Em seguida ele deitou e mandou eu sentar com meu cuzinho no pau dele. Obedeci como toda submissa, sentei no pau dele enquanto ele dava tapas na minha bunda. Fodia com força até que ele gozou no meu cuzinho.

Uma pausa, ofegantes deitados, ficamos recuperando o nosso fôlego. Não deu dez minutos e eu fui chupar o pau dele. Eu queria sentir o gosto da porra dele, afinal, minha buceta é cu já estavam gozados. Então chupei por um bom tempo, só que tava difícil dele gozar, aí do nada ele abriu as pernas e empurrou minha boca pra o cuzinho dele. Eu fiquei dando um beijo grego nele enquanto ele batia com a outra mão o pau, aí ele gozou rapidinho e tomei aquela porra gostosa e quente.

Depois de um bom banho ele veio de me prometeu que me comeria sempre. Ele mandando, eu vou obedecer sempre. Fui dormir abraçada com meu namorado, depois de um certo tempo ele acordou e me beijou e perguntou o que eu tinha comido de doce que ele queria também, porque sentiu um gosto na minha boca.




Comentários

Postagens mais visitadas